domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um ombro para chorar.

Todos nós temos amigos, isso é um fato. Mas onde estão os amigos de verdade quando realmente precisamos deles? Quando você para para pensar, não são muitas pessoas que realmente se importam com você. E as que se importam? Como saber quem é quem? Como saber quem realmente gosta de você? Como saber quem realmente vai estar sempre do seu lado, apesar da distância? Como saber? Nada é certo nesse mundo, nada é concreto. As coisas mudam, as pessoas mudam, os amigos brigam. Brigam mas fazem as pazes. E quando você percebe que essa pessoa está completamente mudada com você? O que fazer? O que fazer quando você percebe que está tudo acabando? O que fazer quando você não quer que isso aconteça nem por nada nesse mundo? A vida as vezes é muito cruel com as pessoas. O que fazer quando se está realmente muito triste sem realmente saber o motivo? O que fazer, o que fazer, o que fazer? Quero um ombro amigo para chorar, mas não encontro meus amigos verdadeiros. Mesmo sem querer, choro sozinha. Choro solitária sem saber a quem pedir uma ajuda, um conselho. Apareçam, amigos verdadeiros. Pareçam. Não me importa onde você mora, onde você vive. Apenas apareça para mim quando eu estiver triste. Me empreste seu ombro para chorar, me mostre a sua voz para me dar conselhos, me ofereça os seus braços e me dê abraços. Faça isso por mim, que te prometo que retribuirei isso quando precisar. Eu te amo. Não fique longe de mim. Te quero aqui comigo. Porfavor... apareça.

3 comentários:

  1. Há uns dias atrás eu leria esse texto chorando sem parar.Mas agora acho que estou começando a descobrir quem são meus amigos de verdade *-*

    ResponderExcluir
  2. Xuxu finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog www.talitaribeiro.com.br, se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
    Se tiver orkut, add pra gente tricotando lá também!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

    ResponderExcluir