quarta-feira, 2 de novembro de 2011


 Tô numa vibe completamente Paris. No momento, a única coisa que eu queria era estar lá andando de bicicleta e comento croisants. Sempre gostei muito da cidade luz, mas essa semana a vontade de sentar às margens do Rio Sena tomou conta de mim. Só penso nisso e em nada mais. 
 You may say I'm a dreamer, mas eu tenho certeza que um dia ainda irei morar lá. Abrir a janela e dar de cara com a Torre Eiffel. Levantar de manhã e não ter nenhum motivo para reclamar, já que, oras, estarei onde sempre quis estar.
 Já posso separar minhas blusas listradas, minhas saias floridas, minha boina vermelha e ir ser feliz?










Oui, je suis un rêveur...

Um comentário:

  1. Que post amor! Adorei a parte de levantar de manhã e não ter o que reclamar. Mesma forma que eu me sentia quando tava em London-London <3

    ResponderExcluir