quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

love > distance


 Primeiramente, gostaria de dizer o quão importante essa pessoa se tornou na minha vida. Não nos conhecemos a muito tempo, mas isso não importa, já que nossa amizade se tornou enorme e incrível mesmo assim. Eu e essa pessoa temos os mesmos gostos, sentimos as mesmas coisas nas mesmas horas e gostamos de fazer os mesmos programas. Mas, eu e essa pessoa não moramos no mesmo bairro, nem na mesma cidade, nem mesmo no mesmo estado. Com essa pessoa, converso sobre tudo. Sei que posso contar segredos, porque eles sempre vão ficar guardados. Sei que posso ser exatamente do jeito que sou, porque essa pessoa gosta de mim desse jeito. Pouco tempo de amizade, muitos quilômetros nos separando e ainda assim temos essa coisa que nos mantém juntas. Costumo chamar essa "coisa"de amor. Não esse amor comum que vemos por aí, mas um amor tão grande que é capaz de vencer barreiras e atravessar fronteiras. Amor de amiga, amor de irmã. 
 E hoje, dia 01 de dezembro, essa pessoa tão querida na minha vida está fazendo aniversário. Posso não estar comemorando essa data do jeito que eu queria, mas ok, eu supero. Desejo para essa pessoa tudo de bom que existe nesse mundo e mais um pouquinho. Paz, amor, felicidade, dinheiro... nada disso é suficiente, porque ela merece isso e muito muito muito mais. 
 Nunca fui muito boa com essas coisas de feliz aniversário, então juro que estou dando o meu máximo. Parabéns Dani, hoje é o seu dia, então aproveita o máximo que você puder. Queria estar aí com você, mas, infelizmente, como isso não é possível no momento, considere-se abraçada.


Eu te amo, amiga. 

Um comentário:

  1. Não consigo nem me expressar por palavras o que eu também sinto por ti. Mas virar tua amiga foi algo realmente maravilhoso, nunca, nunca, pensei que ia ter alguém pra dividir segredos assim.. Tu tá tão longe, porém tão perto. A distância não vai impedir que eu sinta algo tão grande como eu sinto por você e vou esperar o tempo que for pra te ver de novo, matar toda a saudade e nos divertirmos com a nossa tal "melancia", porque afinal, o que é precioso está guardado. Eu te amo e nunca se esqueça disso.

    Dani.

    ResponderExcluir